tudo dá voltas, tudo pode ser melhorado

São diversas as possibilidades para ter bons resultados em comunicação e marketing digital.

Anderson Ribeiro, Luís Guimarães Alves, Thiago André e Thiago Capodeferro possuem, juntos, mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing digital, criação, eventos e business, formando a linha de frente na operação da Agência Loopers. 

Além dos quatro sócios, a equipe Loopers é formada também por profissionais de conteúdo, performance, design e programação.

Luis Guimarães

Diretor de Operações & Expansão

Responsável por desenvolver frentes comerciais e atendimento, operacionais e projetos. Luis é Bacharel em Publicidade e Propaganda e possui dez anos de experiência profissional nas áreas da comunicação, marketing digital e gestão.

Passagem pelas agências Mullen Lowe Brasil, Leo Burnett Tailor Made e Moma Propaganda. Atuou em trabalhos de propaganda digital na gestão de projetos em contas como BR, FIAT e UNILEVER.

“Destaque pela participação da campanha digital de lançamento do Uno 2017, realizando a gestão de equipes de criação, produção e ad serving, entregando mais de 130 peças digitais por mês. Participação em campanhas anuais de POSTOS PETROBRAS, GOLDEN FOUR ASISCS e responsável por gerir desenvolvedores em projetos como APP HEMORIO, plataforma FIT FRIEND – SMART FIT e implantação da linha de automóveis no site oficial da MERCEDES-BENZ BRASIL”.

Clientes que já atendeu: ASICS, BIC, BR – POSTOS PETROBRAS, CASA&VIDEO, CLUBE DE CRIAÇÃO DE SÃO PAULO, D&D, FIAT, HEMORIO, KONAMI, LACOSTE, MERCEDES-BENZ, SHOOPPING ELDORADO, SMART FIT, ÚNICA, UNILEVER FOOD SOLUTION e VOTORANTIM.
 

Anderson Ribeiro

Diretor Financeiro

Responsável por desenvolver as frentes financeira, contábil, jurídica e eventos corporativos. Anderson é Graduado em Administração de Empresas com especialização em Logística Empresarial e Administração Financeira.

Sócio da D’Lucca & Jota, período de 2011 a 2019, responsável pelas áreas financeira e eventos corporativos.

Profissional com sólida experiência nas áreas: Financeira-Administrativa, Logística e Transportes, com passagem por empresas de médio e grande porte, como: Pfizer & Tok & Stok, com foco em redução de custos, aumento de produtividade e receita, projetos de melhoria contínua, bem como na implantação de plano financeiro. Gestão de grandes volumes financeiros e de processos, forte atuação nas áreas de controladoria, fiscal, planejamento tributário e tesouraria.
 

Thiago Capodeferro

Diretor de Mídia & Novos Negócios

Responsável por desenvolver frentes comerciais e atendimento, times de conteúdo e mídia digital. Thiago é Jornalista por formação, atua com Marketing Digital desde 2010 com foco em performance e conteúdo.

Sócio da Dlucca & Jota de 2013 a 2018, responsável pela implementação do departamento digital da agência.

Entre seus principais projetos está o planejamento e gestão do aplicativo FindeHR, da ABRH-SP, lançado no Conarh 2016, além da estratégia que estabeleceu a presença digital da Ferring Pharmaceuticals no Brasil.

Já atendeu multinacionais como Galderma e Ferring Pharmaceuticals, além de outras marcas como Klabin, Instituto Lado a Lado Pela Vida, Novembro Azul, ABRH-SP e Bio Plugs.

 

Thiago André

Diretor de Criação

Designer Digital por formação, atua na área desde 2011 com foco em criação e direção de arte.

É responsável pelo desenvolvimento criativo de campanhas, materiais promocionais, identidade de marcas, desenvolvimento UI/UX e direção de arte.

Conta com um portfólio variado e já atendeu grandes empresas como: Galderma, Ashland e Ferring Pharmaceuticals, além de diversas outras marcas.