A empresa foi fundada no início de 2018 com uma cartela de três clientes e fechou 2019 com 24 clientes ativos, sem mencionar jobs e campanhas pontuais. 

O aumento da demanda fez com a Loopers saltasse de dois para treze colaboradores e triplicasse sua estrutura.

Equipe que já tem muita história para contar

Caçula enquanto empresa, mas respaldada por anos de experiência dos sócios Luis Guimarães (Diretor de Operações e Novos Negócios), Thiago Capodeferro (Diretor de Mídia e Novos Negócios) e Anderson Ribeiro (Diretor Financeiro e Gestor de Eventos Corporativos), todos com mais de dez anos de vivência no mercado de comunicação e marketing digital. 

Eles estão à frente da operação, mas a Agência Loopers é muito mais, formada por profissionais de criação, performance, gestão de projetos, redatores e programadores que também possuem rodagem, boa experiência e know-how em suas áreas.

Redefinindo o conceito de Agência 360

A Loopers é uma agência 360, atuando nas frentes Digital, Eventos, Criação e Consultoria. Entre os principais produtos oferecidos pela empresa estão:

  • Criação
  • Mídia Performance
  • Marketing de Conteúdo
  • Inbound Marketing
  • Gestão e Organização de Eventos
  • Programação de Sites

O diferencial da agência está no atendimento. Os Loopers se envolvem no negócio de cada cliente com o objetivo de entender cada detalhe e oferecer as melhores ferramentas e estratégias para cada situação. 

Nada de receitas prontas, cada objetivo merece uma estratégia diferente e é atrás desses detalhes que a agência trabalha. 

Trabalho no segmento de plantas ornamentais fez a agência florescer

A Agência Loopers cresceu e ganhou corpo atuando no ramo de flores. Seu trabalho pioneiro com mais de dez variedades repercutiu no Brasil e no exterior e tornou a agência especializada neste segmento atendendo breeders, viveiristas e produtores rurais com demandas que vão de performance a criação. 

Isso é Loopers em 2019

  • 23 sites entregues
  • 33 campanhas ativas
  • 2.112 postagens

#SomosLoopers